A DM9DDB conquistou o Grande Prêmio de Agência do Ano do 22º Prêmio Colunistas São Paulo. O júri se reuniu neste último sábado (16), na Escola Superior de Propaganda e Marketing. A presidente da MPM, Bia Aydar, conquistou o GP de Publicitária do Ano, e o diretor de criação da AlmapBBDO, Cássio Zanatta, ficou com o GP de Profissional de Propaganda do Ano. O júri escolheu a Vivo como Cliente do Ano e a revista Playboy para o GP de Veículo do Ano. AAlmapBBDO ficou com o maior número de prêmios e pontos da competição e receberá o Grande Prêmio de Melhor Desempenho Criativo. A DM9 ficou em segundo lugar. Entre as mais premiadas também estão Y&R, Ogilvy Brasil e Leo Burnett. Entre as medalhas de ouro, o júri fez votação secreta pra definir os GPs de Comercial do Ano, Fonograma do Ano, Peça de Mídia Impressa, Peça de Mídia Exterior, Peça de Mídia Digital e Campanha do Ano. A festa da premiação deverá acontecer em agosto. Presidido pelo jornalista Marcello Queiroz, diretor de redação do Propaganda & Marketing, o júri contou com a participação de Adonis Alonso (Preto no Branco/Propaganda & Marketing), Armando Ferrentini (Propaganda & Marketing). Daniel Milani Dotoli (Revista Propaganda), Dorinho (Propaganda & Marketing), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Paulo Macedo (Propaganda & Marketing) e Pedro Yves (Revista Propaganda). A relação das peças premiadas está disponível no site do Prêmio Colunistas.

Leia também:

Agência Click tem melhor desempenho em Mídia Digital do Colunistas