O Brasil conquistou nove prêmios nas áreas de Design e Print & Outdoor do Festival de Nova York. A DM9DDB e Ogilvy conquistaram três prêmios. A JWT trouxe para casa dois prêmios e a Leo Burnett faturou um prêmio. O Brasil ainda teve 15 peças finalistas na competição. DM9 e Ogilvy foram os destaques com seis peças finalistas cada. Y&R, DNA e JWT tiveram duas. E SMPB, Opus Multipla, Industria Nacional de Design, 100% Design, Leo Burnett, e EugenioDDB também estão entre as finalistas da competição. Veja abaixo a relação de vencedores:
Agência | Título | Anunciante | Prêmio |
DM9DDB | Polaroid | TAM | Ouro |
JWT | Bolo | Royal | Ouro |
Ogilvy | Coasters | Fiat | Ouro |
Leo Burnett | Favela | ONG Akatu | Ouro |
Ogilvy | Mapa estelar | Fiat | Prata |
JWT | Bolo | JWT | Prata |
Ogilvy | Cabeças | Fiat | Prata |
DM9DDB | Pneus | Philips | Prata |
DM9DDB | Telefone | Telefônica | Bronze |