Versolato: reconhecimento mostra excelência do trabalho

A DM9DDB está entre as cinco agências mais premiadas do mundo, segundo a lista da revista Communication Arts para a 54ª edição da Advertising Annual Competition, que reúne as melhores peças impressas.

A agência entrou na lista com as campanhas “Van Gogh”, “Modigliani” e “Renoir”, para o Masp (Museu de Arte de São Paulo); “Love Machine”, para KY; “A música está conectada”, para o portal Terra; e “Tudo fica melhor com chocolate” para Kopenhagen.

As outras agências que completam as cinco primeiras posições são BBDO New York (Estados Unidos), Leo Burnett Toronto (Canadá), Rethink Vancouver (Canadá) e CP+B Boulder (Estados Unidos).

“Esse reconhecimento internacional demonstra a excelência do nosso trabalho, tanto na criatividade quanto na produção”, comenta Marco Versolato, vice-presidente de criação da DM9.

As peças vencedoras estarão na edição de novembro/dezembro de 2013 da Communication Arts nas versões impressa e no iPad. Mais de 45 mil exemplares serão distribuídos em todo o mundo, garantindo exposição das campanhas vencedoras.