Após dez meses como Chief Interactive Officer da DM9DDB, Igor Puga assumiu um novo cargo na agência. Puga passa agora a ocupar a posição de vice-presidente de Integração e Inovação, cargo que não existia até então. Ele mantém também sua participação no grupo de dez executivos multidisciplinares que comandam a agência em modelo de gestão compartilhada, comandada pelos copresidentes Alcir Gomes Leite e Paulo Queiroz.
A promoção é resultado de um trabalho integrado que fez, entre outros resultados, o crescimento do investimento em mídia digital da agência crescer 34% nos primeiros quatro meses deste ano em relação ao mesmo período do ano anterior. Na carteira de clientes, as novas contas digitais são McDonald´s, Guaraná Antarctica, Brastemp, Consul, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau.
“Quando convidamos o Igor a se juntar à nossa equipe tínhamos certeza absoluta de que conseguiríamos oferecer ao mercado um portfólio de serviços digitais muito mais robusto e consistente. A promoção a vice-presidente é uma consequência natural de sua atuação e mostra que estávamos certos”, afirma Alcir Gomes Leite.
Já para Paulo Queiroz, o trabalho matricial desenvolvido por Puga trouxe um impacto muito positivo em todas as áreas da agência: “Em dez meses, estruturamos e reestruturamos diversas áreas. Igor trouxe profissionais híbridos que respondem duplamente a ele e aos vice-presidentes de criação, mídia, atendimento e planejamento, modelo que ajudou na disseminação do conhecimento digital e em como construir cases interativos e, de fato, integrados”, diz.
Hoje, Puga comanda uma equipe de cerca de 45 pessoas e anuncia planos de novas contratações. “A participação de projetos que integram as mídias on e offline está crescendo de maneira exponencial. Para atender a todos com o padrão de excelência que adotamos estamos em busca de talentos que tenham profundo conhecimento em ferramentas digitais e gestão”, destaca o novo vice-presidente da DM9DDB.