Começa a circular no próximo dia 2 de novembro, a nova campanha criada pela  DM9DDB para o Masp. Anúncios, que poderão ser vistos em jornais como O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo, usam como inspiração as extensas filas dos museus de Paris e Nova York, que contam, inclusive, com inúmeros visitantes brasileiros. Os títulos são provocativos e buscam ressaltar a importância do Museu de Arte de São Paulo: “Se o Masp estivesse em Nova York, você arranjaria tempo para ir” e “Em Paris, pegaria bem ir no Masp”. A linha de criativa, que leva a assinatura de Marcos Abrucio e Rodolfo Pauletto, busca valorizar o museu paulistano e chamar o público para visitá-lo,  além de monstrar que seu acervo tem apelo internacional e que o Masp poderia muito bem estar no roteiro artístico de qualquer cidade do mundo. Com direção de Criação de Sergio Valente, Ricardo Chester e Mariana Sá, um dos anúncios mostra o MASP vizinho à Torre Eiffel e diz “Faça de conta que o Masp está em Paris: visite”. Outro, mostra o skyline de Manhattan e o Empire State a passos de distância do museu brasileiro: “Vá ao Masp como se estivesse em Nova York: de metrô”.  A estratégia de mídia ainda inclui outdoors.