A organização do Cannes Predictions acaba de divulgar os cinco filmes brasileiros mais votados como favoritos na disputa por Leões no festival deste ano, que acontece entre 20 e 26 de junho. O primeiro lugar ficou com “Bebê chorando”, da DM9DDB para Cia. Athletica, com 703 pontos. O segundo colocado é “Presidiário”, da Leo Burnett para a Fiat, com 674 pontos, seguido de “Andando para trás”, da Lew,Lara para Nokia, com 654 pontos, “Bebê”, da AlmapBBDO para São Paulo Alpargatas/Mizuno, com 652 pontos, e “Alma”, da DM9DDB para Super Bonder, com 630 pontos. O filme vencedor, “Bebê chorando”, mostra um homem gordo, fora de forma e sem camisa, que tenta acalentar uma criança chorando. O bebê coloca a boca junto ao peito do homem como se quisesse ser amamentado.  A festa do Cannes Predictions foi realizada nesta terça-feira (25), em São Paulo, onde foi exibido o rolo com 50 filmes internacionais favoritos. Cerca de 120 jurados avaliaram 35 comerciais brasileiros, selecionados entre os 231 inscritos em Cannes. Os jurados deram notas de zero a 10. O evento é promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do festival no Brasil, pela Leo Burnett e Editora Referência.