Estreia nesta semana a primeira campanha criada pela agência DM9Rio para a escola de idiomas Cultura Inglesa. Com o objetivo de divulgar a abertura das matrículas para 2015, as peças mostram diferentes utilizações do inglês no dia a dia, desde entender as músicas, jogar games e até viajar e desempenhar o trabalho com competência. Esse conceito é resumido no nome da campanha: “Inglês é cultura. Cultura é para a vida”.

Os anúncios serão veiculados em revistas, jornais, rádio e mídia externa nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás e Rio Grande do Sul. Também serão veiculados comerciais em TV aberta e fechada. O vídeo tem a produção da Popcorn Filmes.

Mais informações no site da escola: www.culturainglesa.net.

Ficha Técnica

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello

Criação:  Deborah Vasques, Marcio Doti

Produtor de RTVC: João Maia

Atendimento/ Agência: Márcia Aguiar, Lucas Lemos

Planejamento: Polika Teixeira, Gabriella Barreto

Mídia: Aline Freitas, Anna Carolina Martinez e Fernanda Bahiana

Art Buyer: João Maia

Fotografia/Mídia Impressa: Studio do Cais (Aderi Costa)

Produtora: Popcorn Filmes

Direção/Filme: Juliana Correia

Fotografia/Filme: Ted Abel

Produtora de Áudio: Silence

Aprovação Cliente:  Rony Mayer