Estreia nesta semana a primeira campanha criada pela agência DM9Rio para a escola de idiomas Cultura Inglesa. Com o objetivo de divulgar a abertura das matrículas para 2015, as peças mostram diferentes utilizações do inglês no dia a dia, desde entender as músicas, jogar games e até viajar e desempenhar o trabalho com competência. Esse conceito é resumido no nome da campanha: “Inglês é cultura. Cultura é para a vida”.
Os anúncios serão veiculados em revistas, jornais, rádio e mídia externa nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás e Rio Grande do Sul. Também serão veiculados comerciais em TV aberta e fechada. O vídeo tem a produção da Popcorn Filmes.
Mais informações no site da escola: www.culturainglesa.net.
Ficha Técnica
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello
Criação: Deborah Vasques, Marcio Doti
Produtor de RTVC: João Maia
Atendimento/ Agência: Márcia Aguiar, Lucas Lemos
Planejamento: Polika Teixeira, Gabriella Barreto
Mídia: Aline Freitas, Anna Carolina Martinez e Fernanda Bahiana
Art Buyer: João Maia
Fotografia/Mídia Impressa: Studio do Cais (Aderi Costa)
Produtora: Popcorn Filmes
Direção/Filme: Juliana Correia
Fotografia/Filme: Ted Abel
Produtora de Áudio: Silence
Aprovação Cliente: Rony Mayer