A DM9Sul criou um aplicativo chamado The Boyfriend’s Game para promover o calendário fixo de promoção do Shopping Iguatemi Porto Alegre. A ação divulga a “Quarta de Estilo” do centro comercial, que acontece uma vez por mês.

A agência buscou inspiração nos homens que não gostam muito de acompanhar a maratona de compras das mulheres. O app The Boyfriend’s Game traz um jogo que fornece cupons de descontos e benefícios em lojas e serviços do shopping, de acordo com a pontuação. O objetivo é garantir a distração de quem fica esperando e, ao mesmo tempo, estimular boas oportunidades de novas compras com promoções.

O aplicativo está disponível para smartphones com plataforma Android e, a partir de abril, também poderá ser baixado por usuários de iPhone. A expectativa é que o app opere continuamente durante todo o ano e que os jogadores possam acumular pontos para serem trocados por descontos nas Quartas de Estilo. Embora o aplicativo seja voltado para quem espera, também poderá ser usado pelo próprio cliente que desejar participar da promoção.

Veja como funciona o aplicativo: https://www.youtube.com/watch?v=REqRoEKWq-M