Filme mostra uma barbearia clássicaA marca Empório Body lançou a Linha Men, com produtos para barba e pele masculina, e conta com uma campanha desenvolvida pela DM9Sul para divulgar a novidade. Intitulada “We are gentlemen – o jeito moderno de ser clássico”, a comunicação mostra como os homens podem ser modernos e atuais sem perder a classe e ser um gentleman.

A campanha conta com anúncio, peças web e conteúdo nas redes sociais, além de um filme desenvolvido de modo a proporcionar ao espectador uma experiência 360° de imagem e áudio binaural.

O trabalho tem no conceito a ideia de resgatar o homem gentil, cavalheiro, que valoriza os detalhes. O filme foi gravado em São Paulo e usou como cenário uma barbearia tradicional que resgata o barbear a moda antiga.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marco Bezerra e Rafael Bohrer
Criação: Felipe Martins e Rafael Zenato
Atendimento: Analice Simões, Ângela Sosa, Francisco Xavier e Camila Barreto
Mídia: Sílvio Calissi, Simone Gasperin e Adriano Souza
RTV: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Produção gráfica: Mariene Braga e Taisa Rosa
Finalização artística: Marcelo Renê da Silva e Anelise Gomes
Produtora do filme: Zola
Direção de cena: Rog Souza
Direção de fotografia: Ivan Abujamra
Produção: José Alfredo Sahm
Montagem: Sacha Bastos
Pós-produção: Paulo Saias
Produtora de som: Coletivo 433
Aprovação pelo cliente: Tobias Chanan e Fabiana Katz