As diferentes versões que as pessoas guardam dentro de si e a dualidade de cada um é o mote da nova campanha de Do Bem. Assinada pela Hardcuore, a ação tem o conceito “vem ser do bem” e vai nortear os filmes para social media e materiais de PDV.

A nova campanha chega em um momento de expansão da marca, que aumentou a distribuição para todo o Brasil depois de sua união com a Ambev. O conteúdo se baseia na sucessão de escolhas cotidianas e no conceito de dualidade para dizer que a marca tem uma bebida natural para cada momento.

Com essa abordagem, o vídeo concluí com a locução “não é porque você é de um jeito que não pode ser do outro, o que importa mesmo é ser Do Bem do bem”, e finaliza com a nova assinatura da marca, “vem ser do bem”. A ação também contará com mini docs apresentando cada um dos protagonistas com estética de making of. A campanha conta também com ações nas mídias sociais com os seguidores, por meio da hashtag #vemserdobem, com enquetes e gifts explorando os conceitos de dualidade.

FICHA TÉCNICA

JOB: DO BEM “VEM SER DO BEM”

CLIENTE: do bem / AMBEV

PRODUTORA: Hardcuore – www.hardcuore.com

CRIAÇÃO & ROTEIRO: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore) e Rafael Genu

DIREÇÃO: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore)

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Marcelo Corpanni

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Garcia

DIREÇÃO DE ARTE: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore) e Nathalia Siqueira

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Alessandra Sampaio

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Irene Calado

PRIMEIRO ASSISTENTE DE CÂMERA: André Veloso

FIGURINO: Marina Franca

MAKE UP ARTIST: Maria Inês

ELETRICISTA: Aridalto Manhães

MAQUINISTA: Carlinhos Castro

TRILHA SONORA ORIGINAL: Diogo Strausz

SOUND DESIGN: Satelite Audio

EDIÇÃO: Rami D’Aguiar

FINALIZAÇÃO: Atomo

VFX CORREÇÃO DE COR: Marcinho (Psycho n’ Look)

CAMERA: Alexa Mini