Abacaxi é o centro das atenções no filme

 

A marca carioca de bebidas Do Bem lança nesta quarta-feira (29), nas redes sociais, um vídeo promocional em stop motion para apresentar o seu mais recente lançamento, o sabor Abacaxi com Hortelã. Criado pela agência Hardcuore e com trilha sonora idealizada pelo produtor João Brasil, o filme tem como cenário um “brunch” e é embalado por um samba enredo criado especialmente para a peça. O vocal ficou por conta de Willian Vorhees, conhecido agitador cultural carioca que puxa o bloco carnavalesco Suvaco de Cristo.

No filme, a agência trabalha o conceito de que não é mais preciso gastar tempo cortando frutas e usando o liquidificador, sobrando tempo para se divertir fazendo música. No decorrer do comercial, o pão se torna um reco-reco, o abacaxi vira um xequerê e a pilha de waffles forma um surdo. O lançamento será feito simultaneamente no Facebook da marca e em seu canal no YouTube.

Ficha técnica:

Criação: Breno Pineschi e Rafael Cazes
Produtora do filme: Hardcuore
Direção de cena: Breno Pineschi e Rafael Cazes
Fotografia: Breno Pineschi
Trilha: João Brasil, Beto Cazes, William Vorhees e Rafael Cazes
Efeitos sonoros: Estúdio Casa 7
Aprovação pelo cliente: Marcos Leta