Depois de participar do Cannes Lions como jurada, Luciana presidirá El Ojo Interactivo

 

O El Ojo, festival que destaca o trabalho da indústria da publicidade iberoamericana, definiu dois brasileiros como presidentes de júri para a edição de 2012, que acontece entre 14 e 16 de novembro, em Buenos Aires. Ricardo John, cco da JWT Brasil, vai comandar o time que avaliará os trabalhos em Gráfica, enquanto Luciana Haguiara, diretora de criação digital da AlmapBBDO — e que participou do júri de Cyber no Cannes Lions 2012 —, exercerá a mesma função em Interactivo.

Além de John e Luciana, o festival já definiu outros três presidentes de júri: Sebastián Wilhelm, sócio e diretor de criação da Santo Buenos Aires, para Cine/TV; Gabriel Román, presidente e diretor de criação da Ginkgo Uruguai, em Radio; e Miguel Ángel Ruiz, vice-presidente de criação da Ogilvy & Mather México, em Via Pública. Os próximos nomes a serem divulgados serão das áreas de Mobile, Innovador, Contenido, Directo, Promo, PR e Design.