Parte dos novos contratados pela Dojo (Crédito: Divulgação)

Com apenas dois anos de mercado, a Dojo inicia o ano celebrando um crescimento de 42% em 2020. Segundo a empresa, só em janeiro de 2021 há um saldo positivo de 48% em relação ao mesmo mês do ano passado. 

Novas contas – Orthopride, Theatro Municipal de São Paulo e L’Oréal – e o crescimento na atuação dos clientes impulsionaram a agência a realizar novas contratações. Em 2021, já são 26 novas contratações. Entre os profissionais, são nove para mídia, nove para conteúdo, 14 para criação, 14 para atendimento, quatro para planejamento, dois para BI, dois  para social intelligence, um para concierge, um gerente de projetos e um para RH.

“Apesar de todos os desafios, criamos novas posições e estamos confiantes mesmo diante de um cenário tão incerto como o que estamos vivendo. Promovemos nossos talentos e buscamos reforçar a equipe com profissionais que tenham sinergia com nossos valores”, diz Thiago Baron, sócio fundador e CCO da agência.