Andreia Leida tem passagens por agências como WMcCann e Lew'Lara\TBWA

A Dojo apresentou uma nova integrante no board de direção. Trata-se de Andreia Leida, nova diretora de mídia da agência. Com mais de 15 anos de experiência na área de mídia e dados, a profissional tem passagem por diferentes empresas e agências como Arcos, Binder, NBS, WMcCann, Lew'Lara\TBWA, Globosat, entre outras.

Formada em Comunicação Social (Publicidade) pela FACHA, Andreia tem dois MBA’s, sendo um em Marketing pelo Ibmec e outro em Retail & E-commerce pela USP.

Em sua trajetória, ela ainda foi responsável por desenvolver estratégias e planejamentos para grandes marcas e setores, como Paramount, P&G, Cosan, Ambev, TIM, Vivo e Volkswagen.

Andreia Leida, nova integrante do board da Dojo (Divulgação)

“Meu papel é ampliar a visão holística de mídia para que, cada vez mais, através de formatos, automatização de processos e inteligência em dados, possamos trazer o consumidor ao centro”, disse Andreia.