Um dos maiores eventos do setor de turismo vai reunir influencers de várias áreas para troca de conteúdo com participantes

Em sua décima edição, a WTM Latin America ocorre entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado um  dos maiores eventos do setor de turismo, este ano, como proposta de entrega de conteúdo qualificado, vai realizar o Digital Influencers’ Speed Networking.

Durante uma hora, expositores e profissionais de viagens visitantes poderão se conectar com os influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital em bate-papos de 10 minutos. Os participantes serão convidados a fazer um rodízio e se conectar com um novo influenciador/criador de conteúdo, escolhido de acordo com o interesse de sua marca.

Ao todo, são 13 categorias, em ordem alfabética: Afroturismo, Cultura e História, Diversidade e Inclusão, Estilo de Vida e Moda, Família e PETs, Gastronomia e Drinks, LGBTQIA+, Mulheres Viajantes, Turismo Acessível, Turismo de Aventura, Turismo de Luxo, Turismo Responsável e Sustentável, Viagem Econômica.

Para se candidatar, o profissional deve complementar o formulário disponibilizado neste link até o próximo dia 17 de fevereiro. Ao todo, 30 profissionais serão selecionados a partir de curadoria da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV), e de uma banca curadora da própria WTM (20 e 10 profissionais, respectivamente).

“Nosso maior interesse é oferecer conteúdo de qualidade a partir de um perfil com interação, engajamento e atualização regular”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America. Os selecionados serão comunicados até o dia 10 de março.