Agência ficará encarregada pela estratégia de social media para entregadores e gestão dos canais nas redes sociais
A Dojo anunciou que, a partir de agora, é a agência responsável pela operacionalização das redes sociais de relacionamento com entregadores do iFood.
Dessa forma, a agência ficará encarregada pela estratégia de social media para entregadores, gestão dos canais nas redes sociais e trabalho na squad de creators.
"Ampliar os canais de relacionamento com as pessoas que entregam com o iFood é um desejo antigo da área de DX (Experiência do Entregador). Esperamos com essa parceria dar um salto de qualidade no relacionamento com esse público tão fundamental para a operação logística da empresa", afirmou Felipe Attílio, gerente de Comunicação e Engajamento do iFood.
"O iFood desempenha um papel importante na vida dessas pessoas. Por isso, a marca lançou essa nova iniciativa no mercado; para nós, isso representa uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento qualificado das relações entre a empresa e os entregadores. É uma honra poder fazer parte desse movimento desde os seus primórdios", completou Rodrigo Toledo, sócio e COO da Dojo.