A Dojo publicou uma carta aberta às agências convidando o mercado a aderir ao movimento de apoio de pequenos empreendedores e tentar, dessa forma, reduzir o impacto que o momento do coronavírus vai provocar na economia.

A ideia é que cada agência aloque gratuitamente até três clientes de pequeno porte até profissionais liberais. “Nossa proposta é simples: que todas as agências do mercado possam doar um pouco do seu tempo para esses empreendedores. A ideia é direcionarmos um pouco da nossa energia para ajudar a sociedade”, diz o documento.

“Estamos divulgando uma planilha para que pequenos negócios, como mercadinhos, salões de cabeleireiros, padarias, artesãos e profissionais liberais, como um todo, devam passar por esse momento com menos impacto. A Dojo sozinha não pode fazer tanto. Acreditamos sim que, juntos, nós e todos os nossos colegas de todas agências faremos a diferença. Vamos oferecer a esses pequenos empreendedores o que fazemos de melhor: visão de negócios, criatividade, publicidade e comunicação”, continua.

Leia a carta na íntegra:

CARTA ABERTA DA DOJO

Ontem foi nosso primeiro dia de home office. Pensando nas pessoas que conhecemos e na sociedade como um todo, chegamos à conclusão de que nós, como agência, podemos fazer algo nesse momento, fazer mais para ajudar.

E como todos já têm dito, os pequenos negócios, os empreendedores individuais e os profissionais liberais vão sofrer mais com os impactos econômicos da crise que o Covid-19 vai gerar.

Nossa proposta é simples: que todas as agências do mercado possam doar um pouco do seu tempo para esses empreendedores. A ideia é direcionarmos um pouco da nossa energia para ajudar a sociedade.

Estamos divulgando uma planilha para que pequenos negócios, como mercadinhos, salões de cabeleireiros, padarias, artesãos e profissionais liberais, como um todo, devam passar por esse momento com menos impacto.

A DOJO sozinha não pode fazer tanto. Acreditamos sim que, juntos, nós e todos os nossos colegas de todas agências faremos a diferença. Vamos oferecer a esses pequenos empreendedores o que fazemos de melhor: visão de negócios, criatividade, publicidade e comunicação.

Se cada uma das agências do Brasil  puder ajudar ao menos 3 pequenas empresas, se cada um de nós pudermos fazer essa corrente de solidariedade circular e engajar mais e mais agências, de Norte a Sul, com certeza estaremos cumprindo um papel importantíssimo para a sociedade e para o nosso país.

Se você é um pequeno empreendedor (ou conhece algum) acesse o formulário abaixo e conte o que você precisa.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSff244CvLH8jS6r5UNLz_eVRrISKHdGGe4v9jxvKO1fU8Xc5w/viewform

Se você é uma agência e quer entrar nesse movimento, marque o nome na planilha, para sabermos que esse desafio já está sob seus cuidados e entre em contato com a empresa.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1oGBeQQ6LXSB3S23r5NuUucNcKcpv8CwBYJBrh-xmF0Q/edit#gid=1771222638