A marca ainda estreia como patrocinadora do programa "Alma de Cozinheira", no GNT
Criada pela Dojo, a Pomarola apresenta sua nova campanha "Do tomate a gente cuida". A agência foi a responsável por desenvolver peças de 30, 15 e 5 segundos, que serão veiculadas na TV, no digital, nos PDVs e mídia OOH. Com produção da Moonheist e da Audio Ink, o comercial destaca, de modo leve e divertido, o Pomarola Tradicional, carro-chefe da marca.
Em formato de rewind, o filme apresenta um casal comendo uma macarronada com o molho Pomarola, e se questionando sobre o que explica o sucesso do produto, que traz ingredientes frescos e receita equilibrada para todos que buscam uma refeição para o dia a dia.
Além do novo posicionamento, a Pomarola ainda estreia como patrocinadora do programa "Alma de Cozinheira", da chef Paola Carosella, no GNT. Segundo Fernando Bartolo, diretor de criação da Dojo, reforçar os atributos de Pomarola é uma grande responsabilidade estratégica e criativa: "Num novo momento da Pomarola e, principalmente, num contexto diferente de comportamento do consumidor, a rastreabilidade e a naturalidade surgem como principais diferenciais da marca. E, para demonstrá-los de maneira didática e, ao mesmo tempo, interessante, o filme foi criado de trás para frente, começando no momento do consumo e terminando na plantação dos tomates. O efeito 'rewind' deixa tudo mais plástico e gostoso de assistir".