Empresa de fibra ótica atua em mais de cinco estados do Brasil

A D’OM ganhou a conta da Vero Internet, empresa de fibra ótica. O primeiro trabalho realizado pela agência terá foco no novo posicionamento da marca e lançamento de portfólio de produtos.

Atualmente, a Vero Internet atua em 200 cidades nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal. A agência passa a atender as campanhas de marketing, promoções e lançamento de planos e serviços.

Ao mesmo tempo, outra empresa do Grupo OM, a Senso Performance, assina a estratégia de performance em canais digitais.

Em cima, da esq. p/ dir.: Ana Cavallet (Vero Internet), Mario D’Andrea (D’OM) e Jessica Bertolla (Vero Internet); . Embaixo, da esq. p/ dir.: Filipe Cuvero (D’OM) e Rogério Garchet (Verto Internet) (Divulgação)

“Vamos colocar nossos talentos e visão de negócio do cliente para ampliar e potencializar ainda mais esse crescimento - seja de marca ou de negócios. Por isso, essa dobradinha D’OM Soluções Improváveis e Senso Performance oferece o modelo ideal para atingir esses objetivos”, disse o CEO Mario D’Andrea.