A Domino’s Pizza alterou o seu logo nas redes sociais neste final de semana. A iniciativa, que trouxe um telhado no famoso dominó e foi realizada pela agência GUT, é uma forma de tentar conscientizar os consumidores a ficarem em casa.
Além disso, depois de apresentar a ‘Entrega sem Contato’, para preservar entregadores e clientes, a marca volta a oferecer a campanha de duas pizzas pelo preço de uma até a próxima sexta-feira (27).
“Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa”, diz Carlos Eduardo Martins, presidente da Domino’s no Brasil.
Ainda segundo a marca, neste fim de semana e nos próximos dias, em agradecimento aos esforços de profissionais de saúde e limpeza que estão prestando atendimento e apoio a pacientes com sintomas ou diagnóstico de coronavírus, a Domino’s está entregando pizzas às equipes em algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e de São Paulo.