O pão de alho virou uma nova entrada no cardápio da Domino’s Pizza. Para apresentar o Alho Roll, acompanhamento feito de massa Pan, creme de alho e parmesão, a marca convidou o apresentador João Kléber.
Na ação, o artista promove um desafio entre casais. Gravada antes da pandemia, a brincadeira acontece em um restaurante cheio de câmeras escondidas.
Em cada casal previamente selecionado, um dos dois sabe do desafio e usa um ponto eletrônico para seguir as instruções. O participante que cumprir as três etapas junto ganha seis meses de pizza grátis.
A campanha foi desenvolvida pela Avellar e vai circular nas redes sociais da Domino’s a partir desta segunda-feira (15). Rapha Avellar, CEO da agência, fala do processo de criação. “Nós, como agência, não procuramos criar conversas, mas, sim, participar delas. Então, basicamente, a ideia nasce de uma área que nós temos que se chama signal mining, onde interpretamos tendências e sinais do consumidor que serão relevantes na cultura, e fazemos essas conversas se materializarem através da marca da Domino’s.”
FICHA TÉCNICA Equipe “Que Bafo!”
Agência: Avellar
Anunciante: Domino’s
CEO: Rapha Avellar
Direção de Criação: Carlo Till
Criação: Joao Soares/Marcelo Ramos
Atendimento: Ingrid
Mídia: Raphaella
Planejamento: Bianca
Insights Integrados: Diego
Produção Executiva: Luiza Richer
Direção: Raphael Medeiros e Renato Tórtora
Produção: Luana Korossy
Assistente de Direção: Lucas Guimarães
Direção de Fotografia: Raphael Medeiros
Técnico de Som: Júlio Monteiro
Cenógrafo: Kauê Mazon
Operador de Câmera: Victor Isasmendi
Assistente de Câmera: Zeh Gonçalves
Gaffer e Elétrica: Maguiune de Oliveira(Didi)
Assistentes de Elétrica: Antônio Amorim e Raimundo Dantas
Maquiagem: Natália Sexto
Edição: Hugo Freitas
Motion e composição: Pedro Araújo