"A pizza mais quentinha do mundo" é o novo slogan da Domino's

 

A pizzaria Domino’s reformulou seu slogan para reforçar sua posição de rede de delivery. O novo conceito, “A pizza mais quentinha do mundo”, foi criado pela Artplan. O investimento foi de R$ 400 mil e a companhia, que tem 45 lojas no Brasil, prevê um aumento de 10% nas vendas nacionais.

Como a legislação brasileira passou a punir a “promessa” de atendimento em tempo limitado, a rede de pizzarias teve que banir o compromisso de entregar o pedido em até 30 minutos. Com isso, a Domino’s adotou uma embalagem que retém o calor do produto por mais tempo, norteando o conceito criado pela Artplan, segundo diretor nacional de criação da agência, Roberto Vilhena.

A campanha de divulgação da novidade será veiculada em mídia impressa e contará com material promocional, como empenas, lâminas, banners, mala direta e box topper.

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Vilhena, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Criação: Toninho Lima, Eduardo Ferraz, Louise Hass e Natalia Leite
Atendimento: Guilherme Juliani, Viviane Sade e Fernanda Cunha
Artbuyer: Felipe Cunha e Tatiana Braga
Aprovação pelo cliente: Henrique Pamplona e Adriana Copello