Depois de apostar no apresentador João Kléber para divulgar o bolinho alho roll, a Domino’s Pizza agora traz o teste da verdade para anunciar a sua pizza de pão de alho.

Com uma série de quatro filmes, criados pela agência Avellar e produzidos pela Epic Filmes, a marca coloca os consumidores em uma espécie de máquina detectora de mentiras, o polígrafo. Depois de provar o produto, a ideia é comprovar a veracidade das respostas. E quem faz isso é o expert do teste da verdade, Juan Tomás Paysal, ao questionar se a pizza de pão de alho é #BomPraK*alho.

Segundo a marca, a nova pizza foi inspirada nos pedidos que os consumidores fizeram nas redes sociais. A pizza de pão de alho também foi criada para celebrar a inauguração da loja que marca 300 unidades no Brasil.

Ficha Técnica

Agência: Avellar
Anunciante: Domino’s
CEO: Rapha Avellar
Direção de Criação: Carlo Till
Criação: João Soares/Marcelo Ramos
Atendimento: Ingrid Buhr
Mídia: Raphaella Fernanda
Planejamento: Bianca Brito
Plataformas: Inaiara Florêncio
Insights Integrados: Diego Luongo
Produção Executiva: Luiza Richer
Aprovação do Cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi Produtora: Epic Filmes
Participação especial (Criminalista) Juan Tomas Beneyto Paysal