Campanha foi criada em parceria com a agência Galeria e produzida pela Factory

A Resso, aplicativo social de streaming de música, chamou o rapper Don L, para estrelar a campanha “Três meses de música são uma vida”.

Criada em parceria com a agência Galeria e produzida pela Factory, a campanha vai ocupar os canais digitais da marca e tem como carro-chefe um filme de animação com trilha sonora inédita interpretada pelo rapper.

Na letra da música, o rapper diz que “Três meses de música é uma vida”: “São 12 fins de semana e uns feriados/ Pode ser promoção no trabalho, casa nova, outro cunhado/ Adotar um pet resgatado. Um mês de cada vez/ Adicionar um ex antes da palavra namorado”.

“Trabalhar com Resso para trazer a alegria da música através do streaming, durante esse período, é um verdadeiro presente. Com a plataforma, mais pessoas terão acesso à música e a oportunidades de descobrir novos artistas, criar novas playlists e interagir com seus amigos”, comentou Don L.

0:00
/

“A campanha mostra como a música está presente em tantos momentos de nossas vidas e como Resso pode ampliar esse mundo de possibilidades, com qualidade e entendendo as necessidades dos usuários. Além disso, estamos incrivelmente orgulhosos de trabalhar com um músico como Don L, um marco emocionante para o crescimento de Resso no Brasil", afirmou Maria Elisa Silva, head de marketing de música de Resso no Brasil.

De acordo com a empresa, as ações digitais vão se desdobrar a partir do filme, com foco, especialmente, em dez capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Florianópolis, Vitória, Brasília e Porto Alegre.

“Nossa ideia é dar significado para esses três meses grátis, reverberando a variedade e longevidade de opções que Resso oferece. Afinal, são 90 dias e quase 130 mil minutos de músicas, uma infinidade de momentos, oportunidades e festas a se viver. E nada mais emblemático que uma letra de rap e um artista independente para dar voz a tudo isso”, afirma Carlos Schleder, diretor-executivo de Criação da Galeria.

Ficha técnica:

Cliente: BYTEDANCE BRASIL TECNOLOGIA LTDA.

Agência: GALERIA

Data de produção: 17/01/2022

Produto: Resso

Título: Três de meses música são uma vida

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Rodrigo Porto e Guilherme Rech

Supervisor de Criação: Vinícius Curi

Criação: Rodrigo Dangelo, Fabio Dread, Cauysa Costa, Igor Moreno e Kauanne Piedra

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Camila Prazeres, Gislene Crepe, Rafaela Neves, Izabel Mendes

PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Isabella Nascimento, Mylena Fontes, Larissa Barbosa

Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Bruno Kawagoe, Victoria Bicudo

Aprovação cliente: Kim Farrel, Maria Elisa Silva, Pedro Maia, Odair Mozzer, Carolina Chaves

Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Karen Nakamura, Gabriel Rezende, Fernanda Assato e Ana Ananias.

Produtora: Factory

Produtora Executiva: Jennifer Djehdian

Head de Arte e Animação: Leo Uehara

Concept Design e Ilustrações: Leandro Lassmar

Storyboard: Gilberto Lefevre

Animatic: Leonardo Carvalho

Animação: Leo Uehara, Felipe Silva, Bruno Ronzani, Guilherme Vasca

Produtora de Som: Satelite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Juliana Correa

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa

Coordenação de produção: Debora Lemes, Victor Nogueira

Assistente de produção: João Piccoli

Vozes: Don L

Gravação: Paulinho Rocha - A Lagoa Grande Estudio

Management Don L: Marina Deeh

A&R Don L: André Maleronka