Criada pela agência Escala SP, a campanha “Liquida Insana” está na mídia para divulgar as promoções que os shopping centers da rede Sonae Sierra Brasil estão oferecendo até o próximo domingo (8). Neste segundo ano consecutivo da liquidação especial dos empreendimentos do grupo, a novidade fica por conta da personagem “Dona Insana”, interpretada pela atriz Camila Czerkes, uma mulher caricata, exagerada e louca por descontos.
A campanha é composta por sete filmes, um “funk chiclete” para a rádio e o clipe do jingle, no qual a Dona Insana se diverte ao improvisar passos de funk, indo até o chão, sem soltar as sacolas.
Participam da promoção 11 shoppings administrados pela empresa: Plaza Sul, Campo Limpo e Penha, da cidade de São Paulo; Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia Shopping, de Uberlândia (MG); Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR), e Passeio das Águas Shopping, de Goiânia, Goiás.
Confira um dos filmes da campanha com a “Dona Insana”:
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Getúlio Albrecht
Direção de Arte: Elisa Vale
Assistente de Arte: Renata Rocha
Redação: Lucas Ferraz
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Fotografia / Produção ilustração 3D: Horda ( Beto Hacker)
Produtora de aúdio: Lucha Libre
Filme: Horda (Diretor Felipe “Filet” Frota)
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin, Maria Fernanda Massoni, Celina Aquino
Arte finalista: Fábio Rebeque, Fernando Martinelli, Denise Camargo
Mídia: Ricardo Pilla, Eduardo Barata, Samara Sousa, Jessica Cunha
Atendimento: Fernando Amino, Bianca Rodrigues, Leandro Fernandes, Letícia Langer, Ana Paula Correia, Natalia Bastos
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti, Juliana Rezende, Dalete Viana