Desenvolvida em parceria com a agência Today, a Doralgina apresenta sua nova estratégia de marketing digital chamada “Dor de cabeça? Doralgina e esqueça!”. De forma bem humorada, o medicamento, da Neo Química, mostra uma paródia da famosa “Dança do Quadrado”, retratando as dores de cabeça causadas pelos problemas do mundo moderno.
Este é o primeiro vídeo da marca para a internet, que antes contava apenas com campanha de TV, rádio e mobiliário urbano. “Como um dos objetivos da marca é aumentar a lembrança de Doralgina na hora de escolher um remédio pra dor de cabeça, nossa estratégia foi unir uma música chiclete e situações pelas quais todo mundo passa hoje em dia”, comenta Elisa Gorgatti, Diretora de Criação da Today.
Ficha Técnica
Diretora de Criação: Elisa Gorgatti
Diretor de Arte: Pedro Walker e Laís Veloso
Redator: Elisa Gorgatti e Natália Mamede
Ilustração: Vinícius Sabbato.
Motion: Guilherme Neder
Atendimento: Guto Cunha e Juliana Abud
Produção: Sabrina Inui e Leonardo Grana
Mídia: Bruno Venâncio e Fernanda Galdino
Produtora de áudio: Audiobutique
Cliente: Tiago Pechin, Marcelo Martins e Vanessa Amorim