Desenvolvida em parceria com a agência Today, a Doralgina apresenta sua nova estratégia de marketing digital chamada “Dor de cabeça? Doralgina e esqueça!”. De forma bem humorada, o medicamento, da Neo Química, mostra uma paródia da famosa “Dança do Quadrado”, retratando as dores de cabeça causadas pelos problemas do mundo moderno.

Este é o primeiro vídeo da marca para a internet, que antes contava apenas com campanha de TV, rádio e mobiliário urbano. “Como um dos objetivos da marca é aumentar a lembrança de Doralgina na hora de escolher um remédio pra dor de cabeça, nossa estratégia foi unir uma música chiclete e situações pelas quais todo mundo passa hoje em dia”, comenta Elisa Gorgatti, Diretora de Criação da Today.

Ficha Técnica

Diretora de Criação: Elisa Gorgatti

Diretor de Arte: Pedro Walker e Laís Veloso

Redator: Elisa Gorgatti e Natália Mamede

Ilustração: Vinícius Sabbato.

Motion: Guilherme Neder

Atendimento: Guto Cunha e Juliana Abud

Produção: Sabrina Inui e Leonardo Grana

Mídia: Bruno Venâncio e Fernanda Galdino

Produtora de áudio: Audiobutique

Cliente: Tiago Pechin, Marcelo Martins e Vanessa Amorim