Campanha, criada pela DRUID, celebra a trajetória do squad de influenciadores e patrocínio do CBLOL

Dorflex lança campanha criada pela DRUID Creative Gaming para celebrar a resiliência e a determinação dos gamers, enquanto transmite sua mensagem central: "Você joga. A gente tanka". O verbo "tankar" vem de "tank", um tipo de personagem comum em jogos online, onde sua função é servir como defensor enquanto outros personagens executam suas tarefas com sucesso.

A estreia da campanha conta com um filme-manifesto exibido na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, além da transmissão no canal Ilha das Lendas. A comunicação também se estende na Twitch, YouTube, Meta, TikTok e plataforma da Warrior Streaming Media.

Com produção da Stink, o filme mergulha nas histórias dos gamers brasileiros que compõem o squad da marca, como Mylon do Ilha das Lendas, PH CEO da Loud, Paula Nobre e JinkyWink, onde compartilham suas trajetórias de progresso, demonstrando como enfrentaram desafios e foram além para alcançar o sucesso que são hoje em dia. A narrativa central ressalta a conexão entre Dorflex e comunidade gamer, demonstrando que a marca está sempre pronta para "tankar" as dores e dificuldades que possam surgir.

Segundo Rafael Hessel, diretor-geral de criação da DRUID, "Colocamos o propósito de Dorflex no cotidiano dos gamers, criando laços autênticos com as histórias reais dos influenciadores e se apropriando do termo 'tankar', que traduz o benefício do produto para a linguagem do nosso público. Acreditamos que é fundamental conectar as marcas à realidade dos gamers, proporcionando uma experiência genuína que ressoa com eles".

A campanha contará também com outros dois filmes, sendo um específico para Dorflex, focado em dores no corpo; e outro em Dorflex UNO, focado nas dores de cabeça e enxaqueca. Para enriquecer a comunicação, será lançado um minidocumentário com cada streamer, explorando suas trajetórias pessoais e profissionais em quatro episódios mensais. Como parte da iniciativa, a presença da Dorflex na final do CBLOL, em Recife, neste último fim de semana, contou com um estande no Ginásio Geraldão, proporcionando aos fãs uma oportunidade interativa de se envolverem com a marca e os streamers.

"Como líder na categoria analgésicos, é nosso dever estar ao lado do gamer durante todos os momentos necessários na sua jornada, seja num campeonato ou não", diz Eduardo Magalhães, marketing do pilar dor em consumer healthcare na Sanofi". "E o conceito da campanha consegue traduzir perfeitamente nosso propósito de marca, que é promover o autocuidado", completa o executivo.