Nova campanha explora regionalidade e atributos de criatividade inerente ao brasileiro
Dorflex apresenta nova campanha "Deixa comigo", inspirada em histórias reais de brasileiros de diferentes regiões do país, que se reinventaram para continuar progredindo em suas profissões e em suas rotinas. Com criação da Publicis, a marca explora toda a sua essência brasileira e evidencia a forma única que os brasileiros encontram para enfrentar os desafios e lutar pelos seus objetivos, e Dorflex como um grande aliado.
O mote traz uma evolução do então conhecido: "Vai em frente e deixa a dor com a gente" surgiu em 2021, com a intenção de conscientizar e incentivar os brasileiros que batalham diariamente sobre a importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado. Com estreia na Rede Globo, durante o "Jornal Nacional", o filme traz o foco na inovação digital com criativos personalizados e peças exclusivas para YouTube, Meta, TikTok e Twitch.
"Dorflex é uma marca 100% brasileira que ajuda os consumidores há mais de 50 anos a progredirem sem dor, por isso, sentimos a necessidade de trazê-los para o centro das comunicações, com o objetivo de aproximar ainda mais o consumidor ressaltando as histórias reais e gerar identificação com o público. Sabe quando aparece um desafio e alguém solta aquele sonoro "Deixa comigo!" é exatamente este ponto que a campanha vai ilustrar! E claro, se a dor aparecer, "Deixa com Dorflex!", contou Marilia Zanoli, diretora de marketing consumer healthcare na Sanofi.
Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da Publicis, explica que o novo projeto de Dorflex reforça a brasilidade da marca. "A campanha é composta por seis filmes que retratam a luta dos brasileiros e o quanto eles podem contar com Dorflex quando a dor aparece e então seguir a sua jornada. Dorflex segue se conectando com os consumidores por meio de pautas intrínsecas que representam histórias de milhares de pessoas", afirma.
A campanha conta com uma ativação 360º para potencializar a mensagem da marca, como um squad de criadores e influenciadores que simbolizam e representam a diversidade brasileira e busca pelo progresso, além de parceria inédita com o podcast "PodPah".