Estreou nesta quinta-feira (18) o comercial de Dorflex “Testemunhal”, criado pela Publicis. A campanha foi criada com base na filosofia mundial da Publicis “Contagious Ideas that change the conversation” e muda o jeito da marca de analgésico falar com o consumidor.
O filme traz um homem que afirma não sentir nada ao fazer uma série de coisas que causariam dor em uma pessoa comum. Ao final do comercial, o personagem revela que é na verdade um robô e recomenda Dorflex para as demais pessoas que não são como ele. A direção de criação é de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.
Veja o comercial no propmarkTV.
Ficha técnica:
Título: “Testemunhal”
Secundagem: 1×30
Anunciante: Sanofi-Aventis
Produto: Dorflex
Agência: Publicis Brasil
Criação: Daniel D’Avila / Rodrigo Strozenberg
Direção de Criação: Hugo Rodrigues / Kevin Zung
Produção/Agência: Juliana Pereira
Atendimento: Elaine Elias / Luis Maia
Produtora/Filme: Mixer
Direção/Filme: Fabio Soares
Direção/Fotografia: Gustavo Hadba
Produção/Filme: Erica Coelho
Montagem: Ivan Goldman Kanter
Finalização: Equipe Mixer / Juliana Correia
Pós-Produção: Tribbo Post
Produtora/Som: Hilton Raw
Aprovação/Cliente: Fabio Barone / Marly Simões / Willian Bezerra