Junto com a badalada temporada de inverno, chega a Campos do Jordão, a partir desta quarta-feira (5), a edição 2006 da revista Arena, produzida pela Doria Associados Editora. A publicação, que tem como publisher o jornalista João Doria Jr., destaca a casa de campo projetada pelos arquitetos João Armentano e Márcia Kamei, contém roteiros de hotéis, gastronomia e opções de passeios na região, traz dicas de moda e de cuidados com a pele no frio, uma entrevista com Ronnie Von revelando sua paixão pela cidade, além de matérias sobre as floradas na Serra, a beleza e o vigor dos cavalos puro sangue e o “Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão”. Com tiragem de 60 mil exemplares, que circulam para os freqüentadores do Shopping Market Plaza e hotéis cinco estrelas de Campos do Jordão, a revista Arena reúne 45 anunciantes, como Bradesco, Bulgari, LG, Nestlé, Shopping Iguatemi, Tim, Visa, Vivo, Audi, HSBC e Nívea.