Publicação masculina é a primeira de lifestyle da editoraO mercado editorial ganha mais um título. A Doria Editora lança nesta semana a revista Jorge, o primeiro título de lifestyle da casa e exclusivamente para o público masculino. Essa é a 17ª publicação da editora.

O novo título promete trazer as principais tendências em moda, tecnologia, cultura, gastronomia e cultura, no Brasil e no mundo, para um leitor sofisticado. O encarte “Objetos de Desejo”, por exemplo, reúne os modelos de relógios, aviões, barcos e helicópteros “mais cobiçados entre os homens”, informa o material de divulgação.

O conteúdo editorial é variado: a revista trará reportagens sobre consumo, turismo, política, comportamento, esportes, saúde e bem-estar, além de colunas assinadas por empresários brasileiros de sucesso. A edição de estreia terá capa e ensaio com Jarbas Homem de Mello e sua namorada, a atriz Claudia Raia. A dupla traz da Broadway para o Brasil o musical “Crazy for you” e, pela primeira vez, farão par romântico em uma produção teatral. Jorge traz ainda matéria sobre Fernando Henrique Cardoso, recentemente anunciado o novo imortal da Academia Brasileira de Letras, e reportagem sobre a trajetória de Luiz Tripolli, fotógrafo de nudez feminina.

A revista circulará a bordo da primeira classe da TAM e será vendida ao valor de R$ 15 em bancas. Ela também será distribuída aos 23 mil assinantes da IstoÉ Dinheiro e ao mailing de 10 mil nomes do Grupo Doria.  A publicação tem 144 páginas e terá periodicidade anual.