Divulgação

A Doria Editora lança a sexta edição da Robb Report, a segunda publicada em 2019. O título, editado em 18 países e voltado ao mercado de luxo, pertence ao grupo de mídia americano Penske Media Corporation (PMC) e mescla conteúdo global com pautas locais brasileiras produzidas pela editora.

A edição de junho da publicação debate a proteção de patrimônios mundiais e traz, dentre outros temas, informações sobre o projeto Cidade Matarazzo (complexo em construção na capital paulista) e cobertura da Bienal de Veneza.

A editora inaugura ainda o Robb Talks, produto que passa a integrar a plataforma multimídia da publicação. De acordo com Bia Cruz, diretora-geral de publicidade da Robb Report, a partir de agora será possível “agregar conteúdo que extrapola o ambiente revista, mas sempre com foco em sua linha editorial”.  

Com tiragem de 25 mil exemplares, a Robb Report Brasil tem distribuição em salas VIPs de aeroportos, é enviada ao mailing do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, e está à venda em bancas de capitais brasileiras.