A nova campanha de Doril, que estreia nesta semana, reforça o posicionamento da marca como especialista em dor de cabeça e apresenta a expansão da linha, que agora conta com três soluções para os diferentes tipos de dores de cabeça que mais atingem os brasileiros. Com o slogan “Nova linha Doril. Ponto final nas dores de cabeça”, o filme apresenta os já lançados Doril e Doril Enxaqueca e o lançamento Doril DC 500.
A novidade, Doril DC 500, é indicada para as dores de cabeça tensionais e relacionadas à estresse.
“Complementando a masterbrand, que já contava com o Doril tradicional – direcionado para dores de cabeça provenientes do cansaço e que acompanha você e sua família há anos, agora existe um Doril para cada dor de cabeça”, comenta Luiz Flavio Pioltini, gerente executivo de marketing de Doril.
Doril DC 500 já está à venda em todas as farmácias do Brasil na apresentação blister, com quatro comprimidos, e caixa com 16 comprimidos.
Veja:
FICHA TÉCNICA:
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Renato Cabral
Diretor de fotografia: Leo Kawabe
Produção executiva: Luciana Mattar
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Fabiolla Wolf
Sales: Roberta Reigado, Carla Onishi, Mari Pinheiro e Thais Previato
Finalização: .pst
Coordenador de Pós Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Henrique Freitas
Finalizador: Rafael Bozzi
Montador: Renato Cabral
Color: .pst
Motion: Pedro Gebara
Composição: Cadu Cipolla e Francinaldo Lemos