O slogan “Tomou o novo Doril, até a enxaqueca sumiu” dá o tom do novo comercial de Doril Enxaqueca. Desenvolvida em parceria com a AD Studio, a campanha estará presente em TV, rádios, revistas, material de ponto de venda, nos mobiliários urbanos de São Paulo, além de conteúdos informativos e interativos em sua nova fanpage. O filme reforça as funcionalidades de Doril Enxaqueca, rápida ação e extrapoder analgésico contra dores de cabeça intensas.

“Doril Enxaqueca é o primeiro medicamento OTC a se posicionar para dores de cabeça intensas porque realmente entende quem sofre com dor de cabeça forte. Para a maioria das pessoas que lida com essas dores, o dia realmente parece virar um pesadelo e, por isso, oferecemos rápida ação e extrapoder analgésico, para que elas possam retomar suas rotinas o quanto antes”, comenta Luiz Clavis, diretor executivo da Unidade de Negócios de Consumer Health da Hypermarcas.

FICHA TÉCNICA

Título: Pesadelo

Anunciante: Hypermarcas S.A.

Produto: Doril Enxaqueca

Segmento de Mercado: Todos os segmentos de mercado

Agência: My Agência de Propaganda Ltda

Diretor de Criação: Woody Gebara

Direção de Arte: Daniel Rasello

Redação: Henrique Jabali

Digital: Joyce Oliveira

RTVC: Paula Cavalhere

Título: Pesadelo

Duração: 15”

Anunciante: Hypermarcas S.A

Produto: Doril

Direção: Jarbas Agnelli

Tipo: Comum

Produtora: AD Studio

CNPJ: 06.005.669/0001-52

Áudio: AD Studio

Ano de Produção: 2017

Closed Caption: Sim