Um mistério tomou conta de Doritos. A linha Mystery vai desafiar os consumidores e surpreender não revelando os sabores da edição. Com identidade visual simplificada, as embalagens serão apresentadas nas cores preto e branco. A ação intensifica o posicionamento global da marca “For the Bold”, com uma campanha para as plataformas digitais. O mote da ação é “Nem adianta procurar na internet”.
A AlmapBBDO assina a ação que tem ativações nas redes sociais, mídia exterior e vídeos em TV aberta e fechada. O objetivo é mostrar que os consumidores millennials podem procurar o sabor de Doritos Mystery em todos os lugares, mas não vão desvendar o mistério.
“Está na essência de Doritos ser ousado e inovador. Os consumidores esperam uma titude assim da marca que também reflete um pouco dos desejos deles, de serem desafiados e mergulharem em experiências únicas e surpreendentes”, afirma Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da marca. ‘’Esse lançamento é muito importante para nós, pois também concretiza o posicionamento ‘For the Bold’ da marca”, complementa.
Além de interagir com os usuários em suas páginas, a marca também estabeleceu uma parceria inédita com um dos principais sites de busca da web, ponto de partida inicial para as pessoas que realizam pesquisas e tiram dúvidas sobre os mais diversos assuntos na internet. Os fãs do snack que buscarem informações sobre os novos sabores se surpreenderão com mensagens do próprio canal de busca ao dizer que ‘é impossível descobrir do que a tortilha é feita’. Depois disso, serão redirecionados para o site de Doritos.