Para marcar seu patrocínio ao Lollapalooza, Doritos vai inaugurar em São Paulo m hostel para receber os consumidores mais apaixonados pelo festival. Na campanha #PlayForTheBold o público concorre a ingressos para o evento, com direito a estadia no hostel, espaço criado pela marca de snacks com experiências personalizadas.
Para concorrer, o público deve se conectar no Twitter para contar qual foi a maior loucura que já fez pelo seu ídolo. A resposta deve ser comentada neste tweet – https://twitter.com/doritosbrasil/status/1108356192034791424. Os autores das três melhores histórias ganharão ingressos para curtir com os amigos um dos dias do festival com acomodação garantida no hostel da marca. A apresentadora Titi Müller vai definir os ganhadores.
Para aqueles que não forem contemplados na primeira ativação, Doritos oferecerá uma nova chance de ir ao festival. No Desafio de Retuites, entre os dias 25 e 30 de março, a marca lançará um tweet por dia em suas redes sociais, pedindo o RT dos seguidores, que passarão a concorrer pelos ingressos para o festival.
Já o Hostel Doritos está localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, e foi totalmente reformado para receber os convidados da marca. O espaço vai oferecer tudo personalizado, desde as fronhas dos travesseiros, até os jogos americanos. Durante os dias do festival, a marca oferecerá ainda traslados para os fãs. Uma festa exclusiva para convidados também está marcada para o dia 31 de março. A criação da promoção é da agência Suno.