Sucesso no ano passado Doritos Rainbow está de volta e, desta vez, vem com a proposta de fazer com que as vozes da comunidade LGBTQ+ sejam ouvidas. A campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, criada pela agência AlmapBBDO e produzida pela Spray Filmes, traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução da iniciativa que começou em 2017. O filme conta com participação da cantora Liniker, da medalhista olímpica Rafaela Silva, da drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, entre outros.

“No primeiro ano, conversamos com a comunidade LGBTQ+ e celebramos a história do movimento com sua bandeira original. Para o segundo ano, fazemos um convite a todos para que escutem o que os membros da comunidade têm a dizer e, desta forma, provocar discussões que possam contribuir na formação de uma sociedade mais diversa e aberta ao amor, igualdade e à aceitação”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Doritos no Brasil.

Em 2017, o produto foi distribuído aos consumidores de São Paulo em ações de sampling, principalmente na Parada do Orgulho LGBTQ+. Devido à grande procura pelos consumidores, este ano o produto será comercializado nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a partir de maio até quando durarem os estoques. 

A marca irá reverter 100% das vendas do produto para cinco instituições ligadas ao Movimento LGBTQ+ e convidar os consumidores a ampliarem seus pontos de vista praticando tolerância e aceitação.

Divulgação