Apresentado por Maisa, o projeto desenvolvido pela U-Studio foi pensado para promover a categoria de desodorantes da marca

A Dove se uniu com a atriz e apresentadora Maisa para anunciar o lançamento da websérie "+A(xila) com Maisa", produzido para a categoria de desodorantes da marca.

Durante os três episódios, criados pela U-Studio, in-house da Oliver dedicada à Unilever, Maisa contará com as convidadas Klara Castanho, Grag Queen e Clara Moneke para compartilhar as experiência pessoais, segredos e reflexões geradas a partir de conversas que têm como fio condutor os benefícios do desodorante de tampinha azul, como é conhecido pelos consumidores.

O elenco do programa e o squad de influenciadores de Dove Deos em 2023 foi criado e gerenciado pela Tastemakers.

"Ter a Maisa com a gente é um prazer enorme! Ela é um ícone da geração Z e uma parceira perfeita para, juntas, nos comunicarmos com esse público de uma maneira leve e descontraída, sem deixar as principais mensagens para trás", afirmou Juliana Masotti, gerente de conteúdo da Unilever Brasil.

Além de ir ao ar no YouTube, a campanha em torno da websérie segue no digital e nas redes sociais de Dove.

"Enquanto marca, conquistar a atenção da geração Z é um grande desafio, por isso ressignificamos alguns signos do icônico Dove da tampinha azul através de conteúdos nativos e narrativas de entretenimento. O resultado são 3 encontros marcantes que falam sobre atributo de produto de uma forma leve, rendendo mais de 50 conteúdos a partir dos episódios", completou Manoella Cheli, content & strategy leader do U-Studio.