Sobrecapa em preto e branco escondia original, colorida, e anúncio da Dove

 

Uma ação especial criada pela Ogilvy & Mather reforça a divulgação do antitranspirante Dove Invisible Dry, da Unilever. O trabalho modificou a capa da edição de dezembro/janeiro da revista Tpm, da Trip Editora, que chegou às bancas na última quinta-feira (12).

 

Ao primeiro olhar, o leitor se depara com a imagem da surfista de ondas gigantes Maya Gabeira – destaque principal no número atual –, bem como com todas as demais chamadas e elementos em preto e branco. O mistério só se revela na abertura da revista, quando ele percebe que se trata de uma sobrecapa, escondendo a arte real, que traz as cores originais. O anúncio que acompanha a sobrecapa traz o título explicativo: “Por que viver apenas em preto e branco? Use mais as cores que você ama”. A ação é inspirada no conceito do Dove Invisible Dry, que se posiciona como “invisível em 100 cores, não só no preto e branco”.

 

Além da matéria com Maya Gabeira, fotografada ainda de muletas após um acidente que a deixou próxima da morte, a Tpm #138 traz um ensaio sensual com o também surfista Carlos Burle e o perfil da atriz Laura Neiva, além de uma reportagem especial sobre o aplicativo Lulu e o novo comportamento na internet.