“Você está a apenas três passos de um bronzeado lindo e uniforme”. Este é o mote da ação que Dove levar às grandes redes varejistas e farmácias neste mês. O objetivo é orientar as consumidoras sobre a aplicação correta da loção hidratante autobronzeadora Dove Summer Tone.
Com investimento de R$ 950 mil, a ação contará com promotoras nos supermercados. Nas farmácias, haverá uma ação de compre e ganhe. Na compra de um Dove Summer Tone, a consumidora levará uma toalha.
Participarão da ação 168 lojas, entre supermercados e lojas Americanas, e 668 lojas de redes de farmácias das regiões Sul e Sudeste do País e em algumas redes específicas do Centro-Oeste e Nordeste. Quem assina é a CF Comunicação e a implementação é da Super.
“Percebemos que muitas mulheres não estavam conquistando os melhores resultados devido à dúvidas na hora da aplicação do produto. Acreditamos que, ao instruirmos nossas consumidoras, elas poderão obter um bronzeado bonito e saudável não só no verão, mas o ano inteiro, já que Dove Summer Tone, também tem o diferencial de hidratar a pele”, conclui Joana Fleury, gerente de marketing de loções hidratantes Dove.