Para o relançamento das loções corporais de Dove, a marca criou a campanha #Euvistopele, com o intuito de incentivar as mulheres a valorizarem sua própria pele. A empresa convidou consumidoras de todo o Brasil para que enviassem imagens de suas peles. Oito mulheres, entre elas as formadoras de opinião Astrid Fontenelle, Julia Faria e Cinthya Rachel, participam da campanha – segundo a empresa, mais de três mil mulheres enviaram fotos para o concurso.
As escolhidas foram fotografadas por Gui Paganini. Depois de uma exposição em São Paulo, o ensaio fotográfico também virou livro, em edição limitada, com depoimentos delas. O resultado é um retrato da diversidade das brasileiras em uma composição de diferentes idades e biótipos.
“Mulheres reais, fortes e influentes nos seus universos nos ajudaram a amplificar toda a campanha e a convidar e mobilizar outras mulheres reais a participarem do projeto. E o Gui Paganini, com seu clique preciso, nos ajudou a mostrar que todas as mulheres possuem uma expressividade na pele que é muito particular”, reforça Carolina Anjos, gerente de marketing de Dove Loções.
“#Euvistopele é antes de tudo um manifesto de Dove Loções para que as mulheres tenham e declarem cada vez mais a confiança e o amor que possuem pela sua própria pele. Independentemente da idade, se tem sardas, tatuagens, cicatrizes ou não, a pele conta uma história e merece um cuidado especial. Acima de tudo, merece ser vista!”, completa.