A Visorama Diversões Eletrônicas assina a vinheta pelos 10 anos da Downtown Filmes. A vinheta em preto e branco é baseada na marca da Downtown Filmes, que foi desenhada pela designer Ana França e tem como elemento base o círculo. “A partir dele construímos toda a narrativa e a sugestão de cena na primeira versão que permanecem intocadas na edição comemorativa da vinheta”, diz Cláudio Reston, que assina a direção dos dois trabalhos. “O contraste do claro com o escuro também foi mantido, mesmo com a inclusão da assinatura comemorativa dos 10 anos”, acrescenta Reston.
A apresentação oficial ao mercado da vinheta comemorativa será nesta quinta-feira (10), durante o RioContentMarket, e sua exibição acontece no longa “Um Suburbano Sortudo”.
“Sabemos a importância dessa vinheta, que é como somos conhecidos pelo grande público, e a versão comemorativa conseguiu incluir a informação dos nossos 10 anos e a importância desta data, mantendo a identidade da marca”, diz a diretora de marketing da distribuidora, Cristiana Rodrigues.
Ficha técnica
Cliente: Downtown Filmes
Produto: Vinheta comemorativa 10 anos
Direção: Cláudio Reston
Produção executiva: Samanta Martins
Áudio: Artesanato Digital
Designer da marca: Ana França
Aprovação do cliente: Bruno Wainer