Peças de mídia impressa foram elaboradas pela New Energy

 

A marca de amaciantes Downy, da P&G, realiza, entre os dias 11 e 16 de abril, na vitrine de uma loja Riachuelo no Rio de Janeiro, o “Reality Downy”. Criado pela Wunderman, o reality show contará com a participação de quatro blogueiras, que irão criar uma vitrine inspirada em uma das fragrâncias de Downy (Jardim de Rosas, Brisa de Verão, Lírios do Campo e Frescor da Primavera) e reforçar o conceito “Vista-se de perfume o dia todo”.

A cada dia, uma blogueira ficará dentro da vitrine e terá a missão de montá-la inspirando-se na fragrância escolhida. O programa poderá ser visto na página da marca no Facebook. Na fanpage, o público poderá escolher sua vitrine preferida e participar do sorteio de 40 vouchers de R$ 500,00 para usar nas lojas Riachuelo. Também será veiculada uma série de anúncios estrelados pelas blogueiras, sob criação da New Energy.