Anúncio que divulga ação da DownyO amaciante Downy, da P&G, realiza uma nova ação para reforçar sua ligação com o mundo da moda. Intitulada “Look premiado”, a iniciativa idealizada pela Wunderman tem o Facebook como principal plataforma de contato com o consumidor, convidando-o para votar no look preferido entre cinco opções produzidas por diferentes blogueiras especializadas, inspirados na fragrância do produto, além de responder: “Qual marca poderá te levar para Milão?”.

O público tem até 23 de novembro para participar. Ao se cadastrar na promoção, o usuário recebe um número para concorrer por sorteio da Loteria Federal. Ao final da votação, o premiado ganhará uma viagem à capital da moda ao lado da blogueira mais votada. Inspirados em diferentes versões do produto, os looks foram criados por Lalá Noleto (do Blog da Lalá Noleto, inspirada no Downy Jardim de Rosas; Lu Ferreira (Chata de Galocha), pelo do Lírios do Campo; Carla Lemos (Modices), Frescor da Primavera; Lia Camargo (Just Lia), Amanhecer Tropical; e Nati Vozza (Glam4You), Brisa de Verão.

A ação foi lançada com um desfile protagonizado pelas atrizes Flávia Alessandra, Camila Morgado, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, cada uma vestindo uma das combinações criadas pelas blogueiras. A apresentadora Sarah Oliveira foi a mestre de cerimônias, além de comandar um bate-papo sobre moda com as participantes. Além da mídia online, ainda a cargo da Wunderman, a promoção será divulgada em anúncios elaborados pela New Energy.