O anunciante contará com a atuação de mais três empresas do Grupo Publicis: Performics, Prodigious e Sapient

A DPZ é a nova agência da Seguros Unimed. A nova parceria, que começa neste mês, terá início pelo reposicionamento da marca, que vai se apresentar ao mercado para além do segmento Saúde.

A operação será coordenada pela agência e terá a atuação de diferentes empresas do Grupo Publicis. A aposta é oferecer um trabalho integrado e multidisciplinar. Fernanda Galvão, líder da Publis Health, unidade criada para aportar expertise em saúde para os clientes do segmento, estará à frente da gestão da conta.

Além da DPZ, o anunciante contará com a atuação de mais três empresas do Grupo Publicis, Performics, Prodigious e Sapient.

Para a Seguros Unimed, a parceria com a DPZ, uma das principais agências de publicidade do país, é um passo fundamental para o reposicionamento de marca. De acordo com a superintendente de marketing, Renata Ucha, uma das estratégias é ampliar o awareness.

“Com essa nova parceria, nosso objetivo é levar esses valores ao público externo potencializando a comunicação. Queremos mostrar que a Seguros Unimed tem soluções em seguros que acompanham o cliente em todas as fases de sua vida, cuidando da saúde e garantindo proteção à vida e ao patrimônio”, disse.