A ação contou com três consumidores reais da loja que tinham itens do catálogo de Collections na lista de desejos

A Westwing está comemorando 11 anos no Brasil e decidiu presentear alguns clientes da loja com itens que eles haviam deixado esquecidos em suas wishlists

O vídeo, liderado por representantes do time de vendas da Westwing Stores, contou com três consumidores que já tinham algum item do catálogo de Collections em suas listas de desejos.

“Ao longo dos anos buscamos formas inovadoras de estabelecer diálogo com nosso público e atender às demandas e tendências, o vídeo foi a oportunidade perfeita de celebrar esse momento com a participação dos clientes e dos nossos consultores", afirmou Adler Berbert, head de marketing e conteúdo na Westwing.

Ao longo da semana, o Club Weswting também contará com campanhas inspiradas em um viver mais colorido, temática desenvolvida em parceria com o ColorApp e terá descontos de até 30% em marcas como Brastemp, Le Cresuset, Kitchen Aid e Hering.

"Toda essa celebração está alinhada com uma estratégia de expansão e crescimento, que visa principalmente oferecer experiências e democratizar nossa presença da marca junto ao consumidor”, concluiu Berbert.