Capa folder permite ao leitor “testar” o modelo no piso de sua própria casa

A DPZ criou um anúncio diferente para apresentar a nova linha de pisos laminados “Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia”, da Duratex. A edição de março da revista da Abril trouxe uma capa folder com um dos seis padrões de piso da coleção, funcionando como uma plataforma de experimentação e permitindo ao leitor “testar” o modelo no piso de sua própria casa. Essa é a primeira vez que o título faz uma interferência em sua capa.

A marca Durafloor também é o primeiro licenciamento de marca da revista. O acordo entre a Abril e a Duratex foi divulgado no início de março. Leia mais aqui.

Ficha técnica

Agência: DPZ

Cliente: Duratex

Produto: Durafloor

Título: Dobradura

Criação: Fábio Rodrigues, Cristiane Parede e Tiago Zanatta

Direção de criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Laís Papi

Mídia: Patrícia Rossi e Ana Albuquerque

Art buyer Silvio Mello

Fotografia: Marco Antônio

Produção gráfica: Marcos Moura, Marcelo dos Reis, Vladimir Araújo e Anderson Santos

Aprovação: Renata Braga, Helena Capaz e Elaine Alves