Visando o crescimento do mercado imobiliário no país, a DPZ criou um núcleo de comunicação e inteligência de mercado para atender os anunciantes do setor de forma especializada. A área ficará sob o comando da diretora Karina Oliva Taliberti, segundo quem o desafio da iniciativa é descobrir quais são os elementos necessários para que o consumidor tome a decisão de compra.
A DPZ usará um conjunto de 21 softwares que simulam e aperfeiçoam os resultados e que trazem dados demográficos, regionais, psicográficos, gostos, consumo, dentre outros aspectos, para traçar esses elementos e desenvolver as estratégias dos anunciantes do mercado imobiliário. Além disso, a agência utilizará sua experiência com clientes de outras áreas para desenvolver as estratégias no novo núcleo.
“Como a agência atua com clientes de mercados maduros, como automobilístico, que precisam se reinventar e inovar a todo instante para se manter competitivos, a DPZ pretende transportar toda esta experiência para o setor imobiliário”, declarou Flavio Conti, CEO da DPZ.