Sensibilidade à flor da pela. Este é o foco da nova campanha institucional da Ong Pró Queimados criada pela DPZ. A estratégia inclui filmes e anúncios em jornais e revistas. As duas versões da ação mostram fotos de pessoas em momentos felizes, a primeira de um casal de noivos e a segunda de dois irmãos, que começam a enrugar pela ação do fogo, até que bolhas se formam na foto, dando uma mostra do que uma queimadura pode fazer com o futuro de uma pessoa. A narração foi feita pela atriz Arlete Sales. The Scientist, da banda Coldplay, embala os filmes. Como o objetivo da campanha e estimular as doações à entidade, a DPZ finaliza as peças com o site e o telefone da entidade, para aqueles que puderem ajudar na condução dos seus trabalhos. O Instituto Pró Queimados é uma organização não governamental sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para a melhoria, ampliação e fortalecimento da pesquisa, do ensino e da assistência às crianças, jovens e adultos vítimas queimaduras. A campanha foi criada voluntariamente e recebeu o apoio de veículos como Gazeta Mercantil, DCI, Diário de S. Paulo, Valor, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, ESPN, Nickelodeon, FOX, Sony, Globosat, Turner, Caras, Editora Globo, Editora Três, Editora Símbolo, Editora Abril, Rede Globo, Rede Record, TV Gazeta, RedeTV, Bandeirantes, Canal 21, BandNews/Sports, SBT, Gazeta FM, Band AM, Band FM, Alpha FM, CBN, Nativa, Transamérica, Rádio Globo, 89, Jovem Pan, Nova FM, Eldorado, Mix e Antena 1. José Zaragoza e Carlos Rocca são responsáveis pela direção de criação. A criação é de Marcello Barcelos e Giuliano Cesar. A produção é da Digital 21.
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