Entra no ar a campanha de Classificados do Rio. Este é o primeiro trabalho da DPZ-Rio para o produto, com isso passa a ter duas divisões importantes do Infoglobo: a Comunicação com o Trade e os Classificados do Rio. O objetivo da campanha é aumentar o volume de anúncios nos classificados e ao mesmo tempo fortalecer a imagem da marca, com foco no resultado para quem anuncia. São peças que trazem o conceito: “Quem anuncia nos classificados do Rio vende tão rápido que até esquece que vendeu”. No primeiro filme, um homem desce, tranqüilamente, no elevador do seu prédio para pegar o carro na garagem, mas quando ele chega na vaga, tudo muda. Afinal, o carro não está lá. O segundo filme traz um casal de jovens que chega em casa à noite. Eles estão no maior amasso, esbarram em objetos pela casa. O objetivo é chegar ao quarto, mas quando abrem a porta, lá está um casal de velhinhos vendo televisão. A criação é de Rodrigo Almeida, Bruno Almeida, Fabio Caveira, Marcelo Felício, Alexandre Mota e Francisco Frondizi.